Plataforma no Refor...
 
Notifications
Clear all

Plataforma no Reformer (Portuguese)

3 Posts
2 Users
0 Likes
371 Views
0
Topic starter
No final deste exercício no Reformer clássico, você vai aprender como e eficaz a invenção do jumpboard da Roman. Feito para tonificar as pernas e fortalecer os seus músculos saltando e pulando como bailarina/o. O jumpboard funciona tão precisamente que você só precisa de alguns minutos e sentirá por dia! Além do salto, outros exercícios deste treino incluem: Footwork, 100, Short Spine, Coordenação, Series Longa Box: puxe Alças, T, Costas, Teaser 1 e 2, Short Box, Series longa Stretch, Stomach Massage, Círculo Semi, Leg Cirlces Alongamentos joelho, Corrida, elevação pélvica, Split Side, abertura frontal.
Tone It Up Jumpboard Reformer / At the end of this classical Reformer workout you’ll learn how effective Romana’s invention of the Jumpboard is for toning your legs and strengthing your jumping muscles. The Jumpboard works so deeply you only need a few minutes of it to feel it for days afterward. In addition to jumping, other exercises in this workout include: Footwork, 100, Short Spine, Coordination, Long Box Series: Pull Straps, T, Backstroke, Teaser 1 & 2, Short Box, Long Stretch Series, Stomach Massage, Semi Circle, Leg Cirlces Knee Stretches, Running, Pelvic Lift, Side Split, Front Split.
2 Answers
0
Topic starter

Obrigada Rita pelo carinho! E paulera mesmo ne?!
Espero que goste das outras aulas e si tiver algum pedido especial me avise para incluirmos aqui.

Tambem faco viagens para ensinar ai no Brasil e so me contratar!

Beijihjos 🙂

0

eres maravillosa teacher ... me ha gustado mucho.... muchas gracias.
.obrigada...

Alexandra Bohlinger Alexandra Bohlinger Topic starter 14/05/2014 6:54 am

Muchas gracias Sandrita, que bueno que a gustado!

Besos